Novidades para auxiliar ainda mais o seu dia a dia
Para trazer ainda mais facilidades no seu dia a dia, o Ideia Signer desenvolveu novas funcionalidades no sistema de assinatura digital!
O nosso objetivo é sempre proporcionar aos nossos clientes mais praticidade e economia de tempo. Confira as novidades abaixo e acesse nosso site para fazer um teste gratuito.
1- Confira o histórico de alterações do documento
Com a opção exibição do histórico de eventos na tela de detalhes do documento, você pode conferir as alterações que foram realizadas, por exemplo: criação, assinatura, aprovação, alteração de fluxo, entre outras.
2 – Faça a submissão de envelopes
Ao subir vários arquivos em PDF, é possível criar um envelope, que é um único documento agrupando todos os arquivos enviados. Uma nova facilidade do Ideia Signer que envia vários arquivos e que podem ser assinados de forma ágil e simples.
3 – Busca avançada de documentos
Agora é possível buscar documentos por nome, CPF, telefone e e-mail de um dos participantes. Informações do documento também podem ser usadas na pesquisa como: nome, nome do criador, ID e chave. Possibilidades que deixam sua pesquisa mais ágil e trazem mais praticidade na hora de encontrar o que você precisa!
4 – Defina prazo para assinatura de documentos
Agora você pode definir uma data limite para o documento ser assinado. Após a data, o documento terá o status expirado e não poderá ser realizada nenhuma ação sobre ele. Além disso, só poderá ser recuperada a versão original e a para impressão.
5 – Novos status do documento
Os novos status são:
Cancelado – quer dizer que os documentos podem ser cancelados a qualquer momento por um usuário autorizado. Para documentos cancelados só poderá ser recuperada a versão original e a para impressão.
Expirado – quando o documento não foi assinado dentro do prazo.
6 – Gere relatório de documento por pasta
Essa nova função permite gerar um relatório de documentos para todos os documentos existentes em uma pasta.
7 – Adicione informação do e-CNPJ na representação visual da assinatura
Ao assinar com um e-CNPJ, a marca de assinatura exibirá o CNPJ e a frase “Em nome de <Nome Empresa>”. Essa funcionalidade pode ser desabilitada na administração do sistema.
8 – Envie lembretes em lotes na tela de documentos
Agora ficou mais fácil de lembrar! Com essa nova funcionalidade você pode enviar lembretes para todos os signatários pendentes dos documentos.
Se você ainda não é cliente do Ideia Signer, acesse nosso site e realize um teste gratuito clicando aqui.